Quem Somos

Nós, da AFORT, iniciamos o cenário de atuação em 2008, no segmento de telhas e produtos em geral para construção. Em parceria com o Grupo Fortlev, o maior do Brasil em soluções de armazenamento de água, construímos uma história sólida, respaldada em premissas como qualidade e atendimento de excelência a revendedores de todas as regiões do País.

Destaca-se como nossa maior missão fornecer produtos de qualidade, sempre oferecendo preços justos e cumprindo o prazo prometido. Para que isso seja possível, pautamos nosso trabalho com ética, valorizando nossos colaboradores e priorizando a satisfação dos clientes. Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento das comunidades onde estamos inseridos, fortalecemos a economia local criando oportunidades, com geração de centenas de empregos diretos e indiretos.

O que Fazemos

Possuímos eficiência na produção dos produtos e estamos sempre atentos às evoluções tecnológicas, procurando atender às necessidades do mercado e dos clientes, através de investimentos permanentes em equipamentos de ponta e logística inteligente. Em nosso mix de produtos há uma linha completa de telhas variadas, produtos para jardim como vasos, jardineiras e cachepots, além de caixas, piscinas e materiais diversos fabricados com fibra de vidro.

Com infraestrutura moderna e adequada para o armazenamento dos produtos, a AFORT está instalada no polo industrial de Serra/ES, município estrategicamente localizado na Região Sudeste do Brasil, o que nos diferencia em poder atender a pedidos de Norte a Sul, com qualidade, eficiência e rapidez.

Uma Empresa do Grupo Fortlev

A AFORT é uma empresa ligada ao Grupo Fortlev, a maior produtora de soluções em armazenamento de água do Brasil. Além de oferecermos soluções versáteis para o mercado da construção civil, também distribuímos os produtos Fortlev por todo o País.

Sobre a Fortlev

Em atuação desde 1989, a Fortlev é líder em seu segmento no mercado brasileiro. Atuando em território nacional e até no exterior, é pioneira na utilização de matérias-primas, como o polietileno, para a fabricação de produtos exclusivos como caixas d’água, tanques, cisternas, estações de tratamento de esgoto domiciliar, entre outros.