Telhas: qual tipo usar em cada projeto

No mercado podemos encontrar uma variedade enorme de telhas para as mais diversas coberturas de construções. Aqui na AFORT, por exemplo, temos telhas translúcidas especiais e de PVC, além das telhas coloniais. Com tantas opções, nem sempre é fácil saber qual é a mais adequada ao seu projeto.

Por isso, hoje vamos falar um pouco mais sobre os tipos de telhas AFORT e para quais projetos cada uma é indicada. Confira!

Telhas Translúcidas de PVC

Além de serem leves e de fácil instalação, as telhas translúcidas de PVC não amarelam diante da exposição do sol, e ainda contam com a dupla proteção do PVC: autoextinguível e não gotejante. Com alta durabilidade e resistência, são indicadas, principalmente, para obras comerciais e industriais.

Telhas Translúcidas Especiais

As telhas translúcidas especiais são produzidas em resina poliéster reforçada com fibra de vidro. Como o seu material permite a passagem da luz natural, são as mais indicadas para galpões de secagem, por exemplo. Também podem ser encontradas em versões coloridas, que são ideais para a cobertura de parquinhos e áreas infantis, garantindo segurança e beleza ao projeto.

Telhas Coloniais em PVC

As telhas coloniais em PVC são leves e fáceis de manusear, o que torna a instalação rápida, prática e econômica. Como são elaboradas com resina de PVC de alta tecnologia, elas têm uma ótima resistência a impactos naturais ou acidentais, intempéries climáticas, agentes químicos e fogo, e por isso são ideais para grandes projetos.

Para a cobertura de casas, além de proporcionarem segurança e conforto, as telhas coloniais deixam o acabamento perfeito, com um visual elegante e moderno.

Agora que você já tem várias informações sobre as telhas AFORT, é só visitar nosso site e conferir todos os detalhes sobre os nossos produtos. Você vai se surpreender com a variedade de materiais para a sua construção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *